domingo, 9 de fevereiro de 2014

Os 50 Anos de Pedro Falcão




 


Este domingo está deixando menos jovem um dos mais reconhecidos gestores da educaçãod e Garanhuns: Pedro Henrique de Barros Falcão. Casado com Etiane e pai de Larissa, Letícia e Lorena. Pedro está completando 50 anos, de rombo.

Professor de Biologia e brigando com os neurônios para terminar sua tese de doutorado, Pedro Falcão tem muitas amizades, justamente pelo seu jeito simples e companheiro. É assim na Reitoria ou na Serra da Galega.

Depois que deixou a direção da UPE Garanhuns foi convidado a assumir a Pró-Reitoria da Administração da Universidade de Pernambuco, após um reconhecido trabalho de interiorização da instituição, onde Garanhuns assumiu a responsabilidade dos Campus Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Caruaru. Hoje, Pedro é um dos nomes mais cotados para a disputa da própria reitoria da UPE. A eleição acontece este ano.

Mas tem muita gente que torce que Pedro Falcão troque a educação da UPE pela política, em uma renovação dos políticos regionais. 

Independente de UPE ou política, quem faz 50 anos é o cara boa gente, rodeado de amigos e com planos para fazer a vida de todos melhor, uma usina de ideias. Quem conhece Pedro, sabe do que falamos.

Abraço, meu amigo! Deus o conserve assim, com saúde, paz e equilíbro!

Em nome da minha família.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.