sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Os 87 anos de Ivan Rodrigues










Depois de tantas primaveras, Ivan Rodrigues rejuvenesce no trabalho e no compromisso com sua família, amigos e ideologias. Feliz, com saúde e ativo, tem a vontade de um menino de trabalhar, com altivez, serenidade, crítica, bom senso e conteúdo. 

Uma vida dedicada aos amigos, à família, a sua cidade e à política, mas não aquela que muda a cada período eleitoral, falo daquela que vem dos primórdios, com os pensadores, da teoria, até a mudança dos tempos, com o fim dos feudos, a queda das aristocracias, das revoluções que levaram o povo ao poder. Ou seja, a política como sentido, como lógica, como lado. Este conjunto de conhecimento e luta, Ivan coloca à disposição de sua gente, como um embaixador informal. Tem sido nossa voz, mesmo quando muitos de nós perderam a noção do quanto isto é necessário, e investem seus patrimônios eleitorais em representantes de outras regiões.

Por isto agradecemos poder contar com sua palavra mostrando caminhos e dissecando problemas, com a resolução sempre democrática sobre a mesa.

Parabéns Ivan pelo seu aniversário, mas ganhamos o presente, cada vez que podemos conversar. E é incrível, como você nos trata como se tivesse grau de parentesco com todos nós! Deus dê a você este discernimento por muitos anos, e que traga a saúde de Dona Dulce para alegria de toda a família.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.