quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Política motiva manifestação em São João





No final da tarde desta quarta-feira, 19, ninguém entrava ou saía de São João, município vizinho a Garanhuns, que está passando por um longo período de instabilidade política. Partidários de Genaldi Zumba, prefeito cassado pela justiça eleitoral, não aceitam a decisão do TRE, confirmada pelo TSE, e a chamada de novas eleições, e para demonstrar a revolta, promoveram esta manifestação com o fechamento da PE-177 colocando fogo em pneus. A polícia militar se fez presente.

Tomara que este não seja o clima para os próximos dias, já que a eleição está marcada para 06 de abril. Genaldi foi à Rádio Marano ontem, terça, e fez acusações. O prefeito interino, Jamesson Guilherme, promete responder nesta quinta, em entrevista nas emissoras de rádio.

Além desta batalha, outra de bastidores, com lances jurídicos, promete ser também acirrada.

A campanha já começou e tem três candidatos: Genival, Nelsinho e Dantas, mas a eleição deve ser mesmo polarizada entre os dois primeiros. Vamos torcer que seja civilizada, debatendo o município e promovendo a paz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.