terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeitura divulga Nota de esclarecimento sobre a Rua Buenos Aires‏, a do buraco.

A Secretaria de Serviços Públicos e Obras de Garanhuns esclarece que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou, por meio do Sistema GSAN (sistema de comunicação entre a empresa e prefeituras com as quais mantém convênio) que a obra de abertura de pavimentação para conserto de tubulação na rua Buenos Aires, localizada no bairro Heliópolis, foi concluída na sexta (31), após a finalização dos trabalhos externos das equipes da secretaria. 

Para que a via possa permanecer trafegável, a referida companhia tem a obrigação de fazer a sinalização do local (área ao redor) ou fechá-la com barro (até os reparos finais). A única responsabilidade da secretaria é a de fazer o fechamento final com o pavimento (no caso de ruas calçadas) e com asfalto (em casos de ruas com o mesmo asfalto). 

Hoje, ao retorno normal dos trabalhos das equipes, o buraco foi tampado por completo pela secretaria (o qual não havia recebido nenhum reparo da Compesa).

Assessoria de Comunicação Social e de Imprensa
Secretaria de Serviços Públicos e Obras 
Prefeitura de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.