sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Programação completa do Garanhuns Jazz Festival 2014


Foi divulgada aos órgãos de imprensa da capital a programação completa do Garanhuns Jazz Festival, nesta segunda-feira, e traz nomes como o do cantor e compositor carioca Ed Motta, que fará uma participação especial do show de Izzy Gordon, além de George Israel, do Kid Abelha, e a de Nasi, da banda Ira! 

Diferente do ano passado, quando foi feito um evento no dia 15 de janeiro, no Coluna Café, para divulgar a programação. Este ano, os organizadores preferiram divulgar a programação agora, direto para os órgãos de imprensa da capital.

Uma grande programação que deve mais uma vez ser de muito sucesso!! Grandes nomes da música, inclusive gente conhecida do mundo pop, que faz música instrumental, como Nasi, Ed Motta e George Israel, enriquecem a grade ao lado de reconhecidos jazzistas e blueseiros!!




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.