quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Reitora do IFPE participa de solenidades em Garanhuns



A reitora do IFPE, Cláudia Sansil, fará a abertura oficial do semestre letivo 2014.1 do Campus Garanhuns. A aula inaugural será realizada na quinta-feira (6), no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), a partir das 19h.

A atividade destinada aos estudantes das modalidades Integrado e Subsequente, servidores e instituições parceiras, tem por objetivo desejar boas-vindas a todos que fazem o Campus Garanhuns e estreitar as relações com as demais instituições de ensino da cidade. 

Portas Abertas – A agenda da reitora em Garanhuns segue na sexta-feira (7) no encontro de docentes, pais e estudantes do Campus a ser realizado no auditório da AESGA, a partir das 9h. 

O encerramento da pauta ficará a cargo do projeto Reitora de Portas Abertas, momento em que recebe a comunidade acadêmica para ouvir sugestões, críticas e propostas para a melhoria da gestão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.