terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Saiba os exames disponíveis na UPAE Garanhuns‏





A UPAE Garanhuns oferece diariamente diversos exames a pacientes dos 21 municípios da regional de saúde , além das consultas com médicos especialistas e as cirurgias eletivas. Os exames são solicitados pelos médicos que atendem na nossa Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, de acordo com as necessidades dos pacientes. Chama a atenção os equipamentos de última geração e profissionais capacitados, que operam a tecnologia à disposição.

Na área de Gastro, os pacientes contam com endoscopia e colonoscopia. Em Cardiologia, a UPAE dispõe de eletrocardiograma e ecocardiograma. Audiometria e impedanciometria na área de Otorrinolaringologia. Eletroencefalograma em neurologia. No setor de oftalmologia, os pacientes podem dispor de paquimetria, campo visual e biometria. Além disso, alguns exames são gerais, como aqueles realizados no laboratório, raio-x e ultrassonografia.

Além das especialidades já informadas, a UPAE tem também atendimentos não-médicos, com fisioterapia, psicologia, nutrição e enfermagem.

Como Funciona?

O paciente vai até o PSF de seu município, ou do seu bairro, para atendimento médico. Se for o caso, o médico solicita atendimento em alguma especialidade disponibilizada pela UPAE Garanhuns. A consulta é agendada no próprio município (PSF ou Secretaria Municipal de Saúde), através da regulação, e o paciente fica sabendo antecipadamente qual a data e horário da consulta, não precisando comparecer antes da data marcada.


A UPAE não dispõe de serviços de urgência, emergência e pronto-atendimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.