terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Senac oferece cursos rápidos de gestão e comércio em Caruaru



O Senac Caruaru está com inscrições abertas para três cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Gestão e Comércio. Técnicas de vendas no varejo (17 a20/3); Atendimento ao cliente (17 a 24/3) e Administração de conflitos (26 a 28/3), são as capacitações oferecidas para as pessoas que querem adquirir mais conhecimento nos temas relacionados a estratégias de abordagem de cliente ou como saber conduzir equipes para superar crises. Os cursos têm carga horária de 15h e são resultado da parceria do Senac com o Sebrae.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço:catiamaciel@pe.senac.br, solicitando a ficha de inscrição. A matrícula custa R$ 50,00, por curso, e pode ser paga via depósito bancário (dados fornecidos pelo Senac, também por e-mail). As aulas acontecerão na unidade do Senac no município (Rua Cleto Campelo, 79, Centro, Caruaru – PE). Mais informações sobre os cursos e pré-requisitos para participação através do telefone (81) 3721-1647.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.