sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Torre da VIVO está sendo instalada no Distrito de São Pedro



Já está sendo implantada a antena da operadora de telefonia célula VIVO no Distrito de São Pedro, a obra é fruto de uma solicitação do Vereador Paulo Leal (PSB) junto a Srª Elena Engel, Diretoria de Licenciamento da VIVO/NE – AL, PB, PE, CE, PI, RN, BA, responsável pelo setor de Engenharia da VIVO no estado de Pernambuco, que atendeu o Ofício Nº 056/13 do parlamentar representante do Distrito de São Pedro.

Em sua justificativa o vereador Paulo ponderou que o telefone celular hoje já se tornou uma necessidade indispensável no dia-a-dia das pessoas. No município de Garanhuns, mais de 80% da população possui um terminal móvel, número esse que só não é maior pela falta de cobertura em algumas localidades, especialmente no Distrito de São Pedro. “O objetivo de nossa solicitação é proporcionar o acesso a um sinal de telefonia móvel com qualidade, no intuito de melhorar a comunicação quando da utilização de celulares em nosso Distrito”, justificou Paulo Leal.

De acordo com o Sr. Luiz de Souza (foto), supervisor de operações, da empresa STM do Brasil, responsável pela instalação da antena, a previsão de conclusão da obra é até o próximo dia 10 de março. “Estamos trabalhando para implantar a torre até o dia 10 de março, após essa data a empresa VIVO fará os testes finais para abrir o sinal para toda comunidade local”, informou o supervisor. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.