sexta-feira, 28 de março de 2014

A PEDIDO DO PAPA FRANCISCO, Diocese de Garanhuns realiza a Festa do Perdão


Papa Francisco quando recebeu um presente do padre Marcelo Protázio: Uma camisa do Náutico.


O Papa Francisco convida a Igreja espalhada pelo mundo inteiro a celebrar, nesta sexta-feira, dia 28 de março de 2014, a “festa do perdão” – como nomeou o Sumo Pontífice – transformando esta sexta-feira em um dia de adoração e de penitência, como também de motivação para o sacramento da Reconciliação, em preparação para a Páscoa que celebraremos em breve.

Na cidade de Garanhuns, a Catedral de Santo Antônio estará aberta o dia todo, com o Santíssimo Sacramento exposto e com padres disponíveis para as confissões dos fieis. 

O Bispo Diocesano, Dom Fernando Guimarães, celebrou a Santa Missa às 6 horas da manhã, expondo a seguir o Santíssimo Sacramento e dando início à adoração, que se estenderá durante todo o dia e a noite. Às 22 horas, Dom Fernando novamente celebrará a Santa Missa, encerrando este dia de celebração da Misericórdia Divina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.