quinta-feira, 27 de março de 2014

Agenda 40 ainda repercute na região

Prefeitos de Capoeiras e Recife, Neide Reino e Geraldo Julio com Eudson Catão

O ex-prefeito de Palmeirina e secretário-executivo da Codeam, Eudson Catão, enviou aos meios de comunicação, fotos mostrando o sucesso da Agenda 40 em Garanhuns, quando os socialistas lotaram a AGA.

Além de ouvir o governador (candidato a presidente) Eduardo Campos, e os componentes da chapa a sua sucessão, os socialistas aproveitaram o evento para uma grande confraternização, além, claro, de muitas conversas de bastidores, já que foram contabilizados mais de 40 prefeitos, inclusive de outras regiões do estado e dezenas de deputados. Tinha ainda centenas de vereadores, secretários municipais e gestores públicos. Muitos prefeitos aproveitaram os secretários de estado para pedir por seus municípios, e saber mais detalhes do FEM 2014.

Supreendeu também a quantidade de pessoas não vinculadas a partidos, que foram acompanhar as falas dos candidatos da Frente Popular.

Para quem pensa em disputar um mandato em outubro, foi uma ótima oportunidade para prospecção, já que muita gente ainda está sem acordos fechados, aguardando os comandos da executiva estadual, e principalmente do próprio Eduardo Campos. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.