domingo, 23 de março de 2014

AGENDA 40: Caravana Socialista chega a Garanhuns


Onze dias depois da última visita a Garanhuns, o governador Eduardo Campos (PSB) retorna ao município. Antes, o socialista esteve na cidade para uma agenda administrativa. Dessa vez, o compromisso será político. A caravana do PSB estará em Garanhuns neste domingo (23) para realizar mais uma Agenda 40, série de reuniões programada pelo partido para discutir as diretrizes do programa de governo da Frente Popular e inflar o nome do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato à sucessão estadual.

O encontro, está sendo realizado na sede da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), desde às 9h, também conta com a presença do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do pré-candidato a vice-governador, deputado federal Raul Henry (PMDB). O objetivo da Agenda 40 é de reunir lideranças locais e de municípios vizinhos. 

Na última vez que esteve em Garanhuns, no dia 13 deste mês, Eduardo Campos entregou a ampliação e reforma do Hospital Dom Moura. Também aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de um novo hospital na cidade. O socialista optou por não misturar as questões administrativas com a política.

Apesar disso, o prefeito Izaías Régis (PTB), aliado do pré-candidato do PTB ao governo do estado, senador Armando Monteiro Neto, não compareceu ao evento. O petebista alegou compromissos em Brasília para justificar a ausência. Se na última agenda, o governador evitou conotação política, dessa vez a comitiva aporta na cidade com a intenção de ampliar o leque de apoios para o palanque da Frente Popular no Agreste Meridional.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.