sábado, 29 de março de 2014

Alcindo solicita iluminação de LED para o Distrito de São Pedro e para Conjunto Residencial em Garanhuns‏


Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal e encaminhado ao Chefe do Poder Executivo, o vereador Alcindo Correia (PROS), solicitou a colocação de iluminação de LED no Distrito de São Pedro e no Conjunto Residencial Manoel Camelo I e II em Garanhuns. 

Segundo o Vereador , o LED vem sendo utilizado pela Prefeitura de Garanhuns desde junho de 2013, e já ganhou a aprovação da população, pois além de ficarem mais seguros, também modernizaram e embelezaram os locais que foram contemplados com esta tecnologia. "Tenho certeza que o Governo Municipal atenderá nosso pedido, e o Distrito de São Pedro e o Conjunto Manoel Camelo serão contemplados com a Iluminação de LED". - afirmou Alcindo Correia.

PARA SABER: O LED é um componente eletrônico semicondutor, ou seja, um diodo emissor de luz (light emitter eiode), mesma tecnologia utilizada nos chips dos computadores, que tem a propriedade de transformar energia elétrica em luz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.