sábado, 29 de março de 2014

Altemar Dutra Júnior se apresenta no Novo Terraço em Garanhuns



Filho de dois grandes nomes da música popular brasileira, Altemar Dutra e Martha Mendonça, Altemar Dutra Jr., teve a música como cenário principal de sua infância e adolescência. “Todos os encontros familiares, festas e almoços, sempre foram regados de alegria e boa música”, conta o cantor.

Em 1995, não resistiu à vocação musical, e cantou profissionalmente pela primeira vez, em São Paulo. A princípio cantou as músicas que marcaram a carreira de seu pai, o que emocionou o público, devido à semelhança das vozes. Posteriormente começou a busca pela sua própria identidade. E foi no programa de televisão da apresentadora e amiga Hebe Camargo que Altemar recebeu o primeiro convite para gravar.

Com uma simpatia contagiante e muita alegria, Altemar Dutra Jr. é a atração da Churrascaria Terraço neste sábado, 29, que deve receber grande público, de pessoas que ainda idolatram o velho Altemar Dutra, e outras que já conhecem o ótimo trabalho do filho.

Sem dúvida, uma noite muito especial, no Novo Terraço, mais amplo, excelente iluminação e decoração!

A gente se encontra por lá!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.