terça-feira, 25 de março de 2014

BOA NOTÍCIA: Espetáculo volta a ser encenado na SEMANA SANTA de Garanhuns


Trago a excelente notícia do facebook do médico Ulisses Pereira, ator, que vive Pôncio Pilatos no espetáculo JESUS ALEGRIA DOS HOMENS no Alto do Magano, durante a Semana Santa de Garanhuns. 

Boa Noite! Boas Novas! Boas Notícias! "JESUS, ALEGRIA dos HOMENS", a história da Vida, Morte e Ressurreição de Cristo... a Paixão de Garanhuns, a Paixão do Agreste, SERÁ ENCENADA, na sua 24ª. montagem!!! - 

Acabo de receber telefonema de Fernando Lima e Jefson Fittipaldi (produtores do espetáculo), me convidando para emprestar VOZ e VIDA ao papel de Pôncio Pilatos, um desafio FEITO, uma honra ACEITA! 

Nesta iniciativa PESSOAL (aguardemos a nota oficial), ANUNCIO aos AMIGOS que torceram pelo DIÁLOGO, BOM SENSO E ESFORÇO, dos que criaram, dos que hoje fazem este espetáculo, de quem governa hoje e dos que continuarão nos tempos vindouros, VIVAMOS JUNTOS AS EMOÇÕES da SEMANA SANTA de 2014, no ALTO do MAGANO, em GARANHUNS-PE, "JESUS, ALEGRIA dos HOMENS"!!!
.

AGORA COMIGO: Não sabemos ainda sobre a produção e com quais recursos, mas a boa notícia é a confirmação da encenação tradicional em nosso município, considerada uma das mais lindas e importantes do estado. Uma Nota Oficial da Sociedade Teatral Jesus Alegria dos Homens será divulgada nesta quarta-feira para tratar sobre o assunto.

Muito foi falado, inclusive sobre pessoas que montam o espetáculo há mais de duas décadas e que nunca envolveram política na história. O mais comum é investirem do próprio bolso para que o evento aconteça, e marque nosso período da Semana Santa com cultura e fé!

Que o diálogo seja a tônica deste novo momento! Que os investimentos necessários proporcionem a realização e que todos se unam pelo bem de Garanhuns. 

E que depois, seja feita uma avaliação para evitar que isto volte a acontecer no futuro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.