quinta-feira, 13 de março de 2014

Bom Conselho agradece Governador Eduardo Campos








A cidade de Bom Conselho se preparou com alegria para receber o governador Eduardo Campos, nesta manhã de quinta-feira. Várias faixas espalhadas pela cidade agradecem as ações do governo do estado, pudemos anotar algumas como a obra do Açude da Nação, o SAMU, a construção da Escola Técnica, o asfalto da estrada do Distrito de Rainha Izabel, programas Terra Pronta e distribuição de sementes aos agricultores e principalmente os recursos do FEM - Fundo Especial dos Municípios, que veio do Governo do Estado.

O próprio prefeito Dannilo Godoy fez homenagens ao governador. Até em out-door, o prefeito deixou claro seu agradecimento. Dannilo foi eleito pelo PSDB. 

Neste instante o Parque de Exposições está tomado por populares e representantes de órgãos estaduais na região, prestigiando a visita a Bom Conselho. Tratores, caminhões e sacos de semente estão à mostra de todos. 

Vários prefeitos e gestores regionais estão presentes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.