quinta-feira, 6 de março de 2014

DEPOIMENTOS SOBRE A MORTE DE SÉRGIO GUERRA


A perda de Sérgio Guerra nos entristece profundamente. Convivo com ele há mais de trinta anos, desde que, muito jovem, comecei a trabalhar com Dr Arraes, que tinha nele um amigo e um aliado de todas as horas. Fomos colegas de secretariado duas vezes e colegas de Parlamento em três mandatos, compartilhando momentos importantes da vida brasileira, mais próximos em determinadas situações, mais afastados em outras, mas sempre mantendo a capacidade do diálogo e o desejo do entendimento que constrói dias melhores para o país e para o nosso povo. 
Em meu nome pessoal, da minha família e do povo pernambucano, expresso minhas condolências aos familiares e amigos deste pernambucano que lutou todos esses anos para a construção de um Pernambuco melhor e de um Brasil mais justo.
Eduardo Campos - Governador de Pernambuco

Pernambuco perde um político de dimensão nacional. Sérgio Guerra sempre revelou atributos de liderança e grande capacidade de articulação. Quero neste momento apresentar a toda a sua família a expressão de meu pesar e solidariedade.
Armando Monteiro - Senador

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de Sérgio Guerra. Sérgio foi um dos nomes mais expressivos da política pernambucana. Deputado estadual, federal e Senador da República, teve um extenso currículo e sempre foi reconhecido por sua inteligência e capacidade de articulação. A política brasileira perde muito com falecimento de Sérgio Guerra.
Fernando Bezerra Coelho - Ex-Ministro da Integração Nacional

Um homem público, sempre dedicado às causas relevantes ao nosso estado e país. Assim resumo o companheiro Sérgio Guerra, um político de lutas e que inclusive militou durante dez anos no Partido Socialista Brasileiro e viveu momentos relevantes ao lado de Miguel Arraes.
Pernambuco perde um político de grande dimensão nacional, reconhecido pelos seus serviços prestados e suas representações nos vários cargos públicos que ocupou.
Nesse momento, transmito meus sentimentos a todos os seus familiares e amigos e deixo um abraço em respeito de toda a história construída nos seus anos de vida.
Laura Gomes - Deputada Estadual

Lamento o falecimento do deputado federal Sérgio Guerra. Homem de vida pública reconhecida nacionalmente. Como líder que foi, ele deixa para Pernambuco um legado de conquistas e serviços prestados. A sua morte abre uma lacuna na política pernambucana.
Jorge Côrte Real – Deputado federal e presidente da Fiepe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.