sexta-feira, 7 de março de 2014

DETRAN-PE prorroga prazo para pagamento do IPVA.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) informou que o prazo para o pagamento da 1ª parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de carros com placas terminadas em 1,2,3 e 4, que terminaria nesta sexta (7), foi prorrogado para a próxima quarta-feira (12). A prorrogação vale tanto para pagamento em cota única quanto parcelado.

Nesta sexta, motoristas relataram dificuldades para imprimir o boleto do IPVA no site do órgão. O Detran-PE e a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI) divulgaram que estão realizando ajustes técnicos para aumentar a velocidade de processamento da emissão das guias de pagamento das taxas do licenciamento 2014.

Segundo o Detran-PE, os acessos ao site cresceram devido à greve dos Correios, que impossibilitou a chegada dos boletos às residências. Outro fator foi o aumento da frota de veículos, que nos últimos três anos, aumentou em quase um milhão.


http://g1.globo.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.