sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher é tema de Doodle do Google com vídeo; ASSISTA!



O Google presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março, sábado. Nesta sexta-feira (7), a página de buscas mostra um novo Doodle animado com um vídeo apresentado por 100 mulheres de todo o mundo, com saudações em várias línguas. 

Ao final, é possível realizar buscas clicando na lupa, no ícone em amarelo, que leva a resultados sobre o Dia Internacional da Mulher. É possível compartilhar a mensagem via redes sociais como Google+, Twitter e também por Facebook.

O Doodle mostra 100 mulheres inspiradoras para o mundo desejando "Feliz Dia Internacional da Mulher" em vários idiomas. Tendo como trilha sonora a voz da cantora belga Zap Mama. O vídeo exibe, entre todas essas mulheres, cinco ilustres brasileiras que merecem destaque. 

Maria da Penha (defensora dos direitos das mulheres cuja qual dá nome a lei que protege as mulheres da violência doméstica), Viviane Senna (irmã de Ayrton Senna e fundadora do Instituto que leva o nome do piloto), Marta Silva (melhor jogadora de futebol do mundo, vencedora diversas vezes do prêmio Bola de Ouro dado pela FIFA), Mara Gabrilli (Deputada Federal ativa na luta pelo direito dos portadores de deficiência), e Isadora Faber (jovem de 14 anos militante da educação pública) representam o Brasil.

para saber mais: TECHTUDO


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.