domingo, 2 de março de 2014

Eduardo Campos e a chapa governista começam encontros regionais. Garanhuns na sexta, 07

Inteligente marketing nas camisas estampadas com as bandeiras


A primeira agenda de viagens da chapa majoritária do PSB deve ser divulgada na Quarta-feira de Cinzas (5). Segundo o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, eles devem ir a Garanhuns, Petrolina e a municípios do Pajeú e das Matas Norte e Sul, além da Região Metropolitana do Recife (RMR). "Vamos cumprir agendas administrativas realizar encontros políticos", disse Bezerra Coelho no café da manhã do Galo da Madrugada, no Forte das Cinco das Cinco Pontas, neste sábado (1º).

O ex-ministro estava ao lado do deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice-governador, e aguardava a chegada do governador Eduardo Campos (PSB) e do secretário Paulo Câmara, pré-candidato a governador pelo PSB. 

As visitas vão começar na quinta-feira (6) e algumas delas contarão com a presença de Eduardo Campos. No primeiro dia, eles devem ir para o Sertão do Pajeú. Na sexta-feira (7), eles estarão em Garanhuns, no Agreste. Nesta cidade, o governador deve cumprir agenda administrativa, com a inauguração de obras, e depois participar das reuniões políticas. No sábado, o grupo vai para municípios das Matas Sul e Norte e, no domingo, eles estarão na RMR. Já na segunda-feira (10) depois do carnaval, a chapa majoritária irá para Petrolina no Sertão. 

Paulo Câmara deve deixar a Secretaria da Fazenda depois do carnaval. A previsão é que ele peça exoneração do cargo na sexta-feira. Até lá, ele deve cumprir as agendas partidárias à noite, fora do horário de expediente. 

Com informações da repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.