quinta-feira, 6 de março de 2014

Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra em Garanhuns e Bom Conselho, nesta sexta

O governador Eduardo Campos cumpre agenda nesta sexta-feira em Garanhuns, onde deve visitar as obras de pavimentação do acesso ao Distrito de São Pedro e as novas instalações do Hospital Regional Dom Moura. Depois segue para Bom Conselho e retorna para Garanhuns, quando ao final da agenda administrativa, começa a política, ao lado de diversos secretários de estado, lideranças regionais e dos candidatos da chapa socialista ao Governo do Estado, com Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho.

A expectativa é grande, pois é o primeiro encontro regional praticamente oficial dos pré-candidatos com as lideranças e a população. Embora que neste primeiro momento, as conversas para apresentar a chapa aos líderes regionais deve tomar parte do tempo do governador e dos seus indicados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.