terça-feira, 25 de março de 2014

EM ABRIL: Lula vem e Eduardo vai!


Dizer que a campanha começou é claro, lógico, mas ainda está nas páginas de jornais e blogs. Até agora foram movimentações para decisões estratégicas e viabilizações de candidaturas. Fecharam-se alguns acordos, grupos para se montar as frentes, mas nem isto está totalmente decidido. Vai para abril.

Em abril tem o verdadeiro start. Lula vem e Eduardo Campos vai.

Lula vem para começar a andar com Armando. Eduardo deixa o governo e se muda para São Paulo, onde pretende e precisa centralizar sua campanha para presidente. É o pulsar da economia e da política, onde se concentram os principais órgãos da grande mídia.

Em abril, com novo governador, e as últimas decisões das chapas e coligações, como a vice de Armando, e para onde vão determinados partidos, o tabuleiro fica montado e as peças começam a se mexer com mais intensidade.

Perguntam-nos sobre a força decisiva de Lula. Vai depender do quanto estará aqui, principalmente no interior do estado. Eduardo também prometeu estar presente sempre que necessário. Portanto, teremos um clássico como há muito não se via no estado. Eduardo parte com a vantagem de estar com grupos consolidados em todos os municípios. Lula vem com a força do mito popular.

O quanto estarão presentes na campanha em Pernambuco, quem vai dizer são as pesquisas. Onde, quando e como!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.