sábado, 8 de março de 2014

Em Sessão Especial, Câmara Municipal faz homenagem às Mulheres e a Garanhuns‏



A Câmara de Vereadores de Garanhuns realiza uma sessão especial nesteo sábado, 08 de março, às 20h, onde fará diversas homenagens, principalmente às mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, e a Garanhuns, que estará comemorando na segunda-feira, 10, 203 anos de criação do município através da Carta Régia Imperial, datada de 10 de março de 1811.

A solenidade contará com o lançamento do livro "Mulher e Política", da escritora Ivonete Xavier, e o selo dos Correios comemorativo ao aniversário do município, em co-realização com o Instituto Garanhuns.

"Lembramos que as mulheres estão muito bem representadas no legislativo municipal por três vereadoras: Carla Patrícia, Luzia Cordeiro e Nelma Carvalho. Por isto este convite tem ainda mais legitimidade. Também nossa Casa tem sido partícipe da história resgatada, e estamos integrando a programação oficial do dia 10 de março, aniversário da cidade, que terá outras atividades formatadas pelo Instituto Garanhuns e pela Prefeitura Municipal" - afirma o vereador Audálio Ramos Filho, Presidente da Câmara, que complementa: "O convite é aberto a todos, esperamos ver o plenário cheio para estas duas grandes homenagens: As mulheres e Garanhuns".


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.