quarta-feira, 12 de março de 2014

Este blog antecipou a pauta do Governo do Estado em Garanhuns e Izaías se antecipou na crítica

Ivo Amaral é um dos que já anteciparam apoio a Eduardo Campos em Garanhuns

A visita do governador e a comitiva do governo estadual a Garanhuns estava marcada para a última sexta-feira, entretanto, com a morte de Sérgio Guerra e as homenagens ao ex-senador, precisaram ser remarcadas. Fomos os primeiros a dar a informação, trabalhando a notícia com o destaque que merecia. Entramos em contato com membros do Governo Estadual, que confirmaram e nos passaram a correta informação.

Para relembrar:

No domingo, também com informações de Recife, trouxemos a nova data da visita, ainda extra oficial, que seria na quinta-feira, mas ainda sem a agenda, sem a confirmação de compromissos, e se a visita se estenderia até Bom Conselho, conforme estava previsto para a última sexta-feira.

Confiram a postagem

As duas notícias trazem informações de que a visita é ao mesmo tempo administrativa, com visitas a obras e inaugurações, e também política, pois todos sabem que Eduardo Campos está apresentando o candidato a sua sucessão, o atual Secretário de Finanças, Paulo Câmara. 

A confirmação oficial da visita só aconteceu ontem, e Eduardo Campos estava em São Paulo. Portanto, o cerimonial ainda estava sendo montado, já que havia ainda quatro dias para a visita.

Por isto, Izaías se precipitou em afirmar que não foi convidado, mas nem ele e nem ninguém, pois os convites ainda não haviam sido providenciados pelo Gabinete. Não deveria ter criticado, e nem tão pouco se indisposto com o governo do estado, pois não é ele o candidato. Ainda mais em uma situação que poderia ter sido evitada.

E se todos sabiam que a visita se daria na quinta-feira, é porque este blog antecipou até mesmo a pauta do estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.