sexta-feira, 28 de março de 2014

Garanhuense quer banimento dos bandidos infiltrados nas torcidas organizadas do futebol




O Sandro gama está propondo o banimento dos bandidos infiltrados entres os torcedores nos estádios de futebol, como forma de promover mais segurança para quem quer assistir o jogo, muitas vezes com a família. Pelo banimento, Sandro abriu uma página que está colhendo assinaturas. O pedido de Sandro tem dois endereços: Os gabinetes dos deputados Fernando Ferro e Romário, mas também para qualquer parlamentar que se interessar em buscar soluções para a guerra urbana das torcidas de futebol. Confira.

Em imagem de arquivo, Jason e Sandro celebram a amizade!
Para a segurança de toda a população, porque hoje, a violência desses marginais, atinge não apenas quem está no estádio, mas, a população que está nas ruas, e para salvar o futebol, promovendo assim o bem estar em ir a um jogo de futebol com a família. Aprovar uma lei, que obrigue os clubes ou Estados proprietários de estádios, a equiparem com câmeras e outros equipamentos de segurança, para identificar os brigões, colocando-os para fora dos estádios. E o que for pego brigando dentro ou fora dos estádios, deverá receber uma Ordem de Banimento do Futebol e é obrigado a ficar de três a dez anos fora dos estádios de futebol. Para garantir o cumprimento da pena, ele tem de ficar em uma delegacia enquanto seu time joga. Quando a seleção brasileira atuar fora do país, o vândalo será obrigado a entregar seu passaporte cinco dias antes do jogo. Quem desrespeita a regra é preso e processado. Simples assim. Basta cumprir a lei. Quero ver se não acaba com essa bagunça. Não precisa de acabar com as organizadas. Pois, não são 100% de marginais e promovem um belo espetáculo dentro dos estádios, os que vão apenas para torcer, é claro.



Você pode assinar o abaixo-assinado, acessando aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.