terça-feira, 25 de março de 2014

GARANHUNS: Ações de Direitos Humanos na Comunidade do Castainho, nesta quarta-feira


Como parte da programação da Semana de Direitos Humanos do Governo do Estado em Garanhuns, diversos serviços estarão sendo disponibilizados para a "Feira da Cidadania" na Comunidade Quilombola do Castainho, nesta quarta-feira, 26.

- Agendamento do Programa Bolsa Família

- Cursos Profissionalizantes do PRONATEC (orientações/informações)

- Serviços de beleza (corte de cabelo e maquiagem)

- Atenção Básica de Saúde ( Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Distribuição de Preservativos, Ações Educativa e de Saúde Bucal)

- Atividades da Secretaria da Mulher ( Cine reflexão - violência contra a mulher; Adesivação e panfletagem; palestra com o tema "Entre o Homem e a Mulher o que bate é o Coração"- Balcão de Direitos - Emissão 2ª via Certidão de Nascimento e Casamento, Carteira Profissional e Fotografia.

- PROCON Educa - Panfletagem e Orientação Direitos do Consumidor

- SEAD - Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência - Orientação e Sensibilização dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

- Expresso Cidadão - Garanhuns - Emissão de 1ª via de Carteira de Identidade e CPF para os alunos da Escola Municipal do Quilombo Castainho - Ação articulada para ocorrer posteriormente no Expresso Cidadão (data e horário combinados entre a Direção da Escola e Gerência Expresso).

Outros eventos estão acontecendo em Garanhuns, até a próxima sexta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.