terça-feira, 11 de março de 2014

GARANHUNS: Cláudio Taveira quer implantação do Programa Mais Cultura do Governo Federal‏


O vereador Claudio Taveira (PROS), requereu por meio de ementa endereçada ao Poder Executivo de Garanhuns, que em parceria com o Ministério da Cultura, implante em nossa cidade o Programa Mais Cultura - Microprojetos, do Governo Federal destinado aos Municípios.

Justificando sua solicitação, o vereador enfatiza que o Programa Mais Cultura - Microprojetos - visa incentivar a realização de atividades socioculturais de baixo custo, voltadas para jovens, em territórios com dinâmicas sociais diferenciadas, mediante seleção pública de projeto de baixo orçamento.

Claudio Taveira explica ainda que o público-alvo que será beneficiado com o programa são: instituições, grupos ou agentes socioculturais (pessoas físicas e jurídicas) não contemplados com os mecanismos tradicionais de financiamento ou fomento, localizados em regiões e municípios identificados como áreas de vulnerabilidade social, definida por seus índices de violência, renda e dinâmica sociocultural.

*Público beneficiado: jovens (17 a 29 anos) integrantes das classes C, D e E.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.