sábado, 29 de março de 2014

IDC Garanhuns encerra projeto cultural com nossa apresentação


 
 

Estivemos nesta sexta-feira na IDC Garanhuns - Biblioteca Indústria do Conhecimento - na Cohab III, na para a culminância do Projeto do mês de Março, que tratou de cultura e entre tantos artistas pernambucanos, Alceu Valença, e nosso trabalho com a banda Tropicana.

Quero agradecer o convite do pessoal, especialmente Paula e Wilza, e dizer que fiquei maravilhado com o trabalho desenvolvido por lá. Crianças, em sua maioria com dificuldades financeiras ou familiares, mas que estão ali, aprendendo a ler, construindo conhecimentos nos livros e na internet, fazendo cursos, inclusive de música... Excelente e emocionante. Dá pra sentir a vontade e dedicação de todos na IDC, das crianças, adolescentes e do corpo funcional, perfeito e exemplar!

Preparamos uma Palestra sobre Cultura e Arte, apresentamos, mas foi um daqueles momentos em que a gente tem a certeza que aprendeu muito mais do que possa ter repassado. 

Obrigado, Aline Santos, Ana Paula Ramos, Nádia Maciel, Elíude Tavares Souza, Ademir e Gleidson, e aos que não citei mas que desempenham papel importante na vida daquelas pessoas, centenas delas.

Ronaldo Cesar

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.