sábado, 1 de março de 2014

Imagens do nosso Galo da Madrugada




Gente, fim de tarde, fim do Galo...

Estamos chegando em casa cansados (eu e Wilk), mas com a alegria transbordante de um dia mais que especial... Cantar no Galo foi um sonho realizado..

Obrigado Edu Cabral, Tereza Acioly e Dudu do Acordeon.. Obrigado a Fundarpe e Governo do Estado.

Ao longo do percurso (mais de sete horas) muitas pessoas faziam questão de dizer que eram de Garanhuns. e enalteci a Terra de Dominguinhos com o louvor que o Mestre merece. Lúcia Parente, Polyanna Gonçalves, Kelly, Jaedson, Alexandre, Luciano, Ana Jaíra, Jorge Lira, Jason, Michael David ... Eu vi por lá.. Todos com grupos de amigos também de Garanhuns..

No chão e nos camarotes muita gente me chamava a atenção dizendo: Eu sou de Garanhuns, eu sou de Garanhuns! Infelizmente não dá pra citar todo mundo, até peço desculpas.. Sei que tinha muitos amigos do facebook.

Enfim, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de viver tudo isso!!! Dividi os vocais do Trio Energia com Marcia Lima, Chik e Ivan Gadelha, convidados de Dudu do Acordeon, que deu um show na avenida, com entusiasmo e carisma... Vocês precisam conhecer!

Carnaval está só começando. Divirtam-se na paz, com segurança e alegria.


Estas fotos foram do celular, amanhã posto algumas que Wilk tirou na câmera.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.