sábado, 15 de março de 2014

Izaías participa de debate sobre Gestão Pública com blogueiros no Congresso da AMUPE


O CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS, realização da AMUPE, que acabamos de dar a programação, tem a abertura na segunda e vai até quarta, no Centro de Convenções de Olinda. A abertura será com o governador Eduardo Campos. 

Na segunda a tarde, e nos demais dias nos dois expedientes, acontecem várias mesas redondas, debates e encontros. Um deles é muito interessante. O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, vice-presidente da AMUPE, será o moderador de um debate interessante com grandes nomes da comunicação e cientistas políticos do estado: Magno Martins, Jamildo Melo e Maurício Costa Romão, este último, colunista do Blog do Ronaldo Cesar.

Fomos convidados e estaremos participando do Congresso Pernambucano de Municípios, onde são aguardados os 186 prefeitos do estado, além de secretários estaduais e municipais, deputados federais e estaduais, senadores, empresários, vereadores, imprensa, etc. 

A abertura com o governador Eduardo Campos será na segunda, às 10h.

SERVIÇO:
Mesa Redonda
A Voz das Ruas, a Gestão Pública e Eleições 2014 
Terça, 18, às 15h30
Palestrantes: 
• Magno Martins - Blog 
• Jamildo Melo - Blog 
• Maurício Romão - Inst. Pesq. Maurício de Nassau 
Moderador:
• Izaias Régis - Prefeito de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.