quinta-feira, 27 de março de 2014

PESQUISA IBOPE: Aprovação de Dilma despenca.



A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou na manhã desta quinta-feira (27) os resultados da pesquisa de avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) encomendada ao Ibope no mês de março. A aprovação de Dilma caiu 7 pontos percentuais desde o último levantamento realizado em novembro. Esta é a primeira queda desde que a presidente retomou a popularidade após os protestos de junho do ano passado.

Segundo o Ibope, a avaliação do governo Dilma caiu de 43% para 36% entre as duas pesquisas. Já os que consideram a administração da presidente ruim ou péssima passaram de 20% para 27%. O percentual dos que consideram a gestão regular permaneceu estável, indo de 35% para 36%. Este é o primeiro levantamento do tipo divulgado pelo Ibope em 2014, ano em que Dilma disputará a reeleição.

PARA SABER MAIS SOBRE A PESQUISA: Blog do jamildo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.