segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITO EMPREENDEDOR: Garanhuns está entre as cidades finalistas de prêmio do Sebrae



Na última sexta-feira (28), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, recebeu em seu gabinete a visita da comissão organizadora do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento acontece na próxima quinta-feira (3), em Recife, na Blue Angel Recepções, localizada na Rua Benfica, 251 no bairro da Madalena. Garanhuns está entre os finalistas do prêmio e concorre nas categorias Novos Projetos e Lei Geral Implementada. O Sebrae visa conceder o prêmio a prefeitos de todo o Brasil que tenham inserido projetos com resultados positivos e que contribuíram para o desenvolvimento social e econômico do município.

Na reunião, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentou junto com o prefeito alguns projetos importantes que estão sendo executados em Garanhuns. Alguns destaques foram citados como, por exemplo, a instalação de iluminação de LED em diversas ruas da cidade, a revitalização dos Parques Euclides Dourado e Ruber Van der Liden – Pau Pombo, ações culturais que serão realizadas ao longo do ano, e as ações voltadas ao empreendedorismo como a chegada de grandes empresas ao município.

Estiveram presentes na reunião, a avaliadora do prêmio Prefeito Empreendedor 2014, Maria das Graças Cabral, e o Analista de leite e Derivados do Agreste (Sebrae – Unidade do Agreste Meridional), Alisson Garcia, que parabenizaram e elogiaram a iniciativa da prefeitura em participar do prêmio, bem como todos os projetos citados pelo prefeito. “É uma honra para nós participarmos desse prêmio, pois Garanhuns é uma cidade que vem avançando cada vez mais. Buscamos parcerias que deram certo e vamos continuar fazendo com que Garanhuns cresça, que seja uma cidade de oportunidades", comenta o prefeito Izaías Régis.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.