segunda-feira, 31 de março de 2014

PROGRAMAÇÃO: Festival VIVA DOMINGUINHOS vai tendo os artistas conhecidos em Garanhuns



Mesmo sem o resultado da convocatória, as atrações para o Festival VIVA DOMINGUINHOS estão sendo conhecidas, sem nenhum anúncio oficial. Alguns nomes foram falados ainda com o edital aberto. Nomes como Mourinha já havia informado até o dia que vai se apresentar, dia 25, enquanto que Lucy Alves, do Clã Brasil e que recentemente participou do The Voice Brasil, estará no dia 26.

A paraibana assinou contrato com uma grande gravadora e deve se tornar uma estrela nacional, depois de do excelente resultado no Programa da Globo, quando chegou à final e colecionou milhares de fãs que ainda não conheciam seu trabalho. Temos os CD´s e DVD´s do Clã Brasil, que já esteve em Garanhuns, apresentando-se na AABB e no Festival de Inverno. Assistimos a ambas apresentações. Na banda, Lucy canta e toca ao lado de sua família.

Roberto Almeida já adiantou também que o Viva Dominguinhos contará com Jorge de Altinho, Santanna, Maciel Melo, Liv Moraes (filha de Dominguinhos) e Nando Cordel. Sem dúvida, uma programação de alto nível, com grandes nomes da verdadeira música criada por Luiz Gonzaga e defendida com honra pelo Mestre Dominguinhos.

O nome Viva Dominguinhos foi utilizado pela Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e Ai!, no show do último Festival de Inverno. Tive a oportunidade de ser convidado e representar Garanhuns, assim como o Viva Gonzagão! Show que marcou o centenário do Rei do Baião, e que também tive a honra e a responsabilidade de participar!

Esperamos que a programação oficial seja divulgada logo, pois já estamos perdendo tempo na divulgação do evento, coisa que a gente achava que iria mudar, mas é sempre a mesma coisa. Como aliás, foi também o Jazz, com a programação saindo somente uma semana antes.

Resolvemos não participar da convocatória. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.