sábado, 29 de março de 2014

REVISTA VEJA PERGUNTA:



Sintomas de economia em crise, o mercado gosta quando Dilma Roussef sofre algum abalo nas pesquisas. Desta vez foi sobre a avaliação que cai 7 pontos percentuais. Defensores do governo poderiam dizer que o mundo financeiro não gosta de Dilma ou do governo petista, mas é verdade também que os bancos nunca ganharam tanto dinheiro.

Junte a esta relação na semana a queda de várias empresas nacionais nos institutos que aferem credibilidade internacional. De uma maneira geral, algo está errado, não somos economista, mas avaliando a questão política mostra uma instabilidade de Dilma e do governo.

E olha que não falamos da Petrobras e nem da possível CPI que a população cobra, nossos e-leitores aprovam e que, já tendo a quantidade necessária de assinaturas de senadores, só depende do presidente do Senado Federal, que espera-se instale a comissão. Mas sobre isto, falaremos depois.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.