segunda-feira, 10 de março de 2014

Secretaria de Turismo de Garanhuns responde a Marcílio Maia


Prezado amigo Marcilio Maia,

Estamos cientes do desenvolvimento gastronômico e econômico do Polo Heliópolis e das necessidades de melhoria de infraestrutura do local. Quando assumimos a gestão, fizemos uma pequena revitalização, algo emergencial, face ao estado de abandono que se encontrava. Ainda em 2013, lançamos no SICONV o projeto de Revitalização do Polo Heliópolis, visando recursos do Ministério do Turismo, porém, como estávamos com algumas certidões irregulares, não foi possível essa captação.
Para 2014, lançamos novamente alguns projetos no SICONV e conseguimos por Emenda Parlamentar recursos para os seguintes projetos: 

1. Revitalização do Centro Cultural - emergencial e necessária.
2. Sinalização Turística
3. Revitalização do Parque Euclides Dourado.

Lançamos, também, o Projeto do Cristo do Magano, mas como há uma ação judicial, não poderemos alocar recursos até a resolução dessa questão.

Quanto ao Projeto de revitalização do Polo Heliópolis, estamos em fase de remanejamento, para viabilizarmos com recurso próprio.

Agradecemos a sua atenção e estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Gerlane Melo - Secretária de Turismo de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.