terça-feira, 25 de março de 2014

Sivaldo Albino consegue R$ 50 mil para o espetáculo JESUS ALEGRIA DOS HOMENS



Durante o evento Agenda 40 em Garanhuns no final de semana, Sivaldo Albino esteve conversando com várias lideranças do estado, entre eles o Deputado Estadual Isaltino Nascimento (PSB).  O vereador, entre outros assuntos, relatou que o município não investe na cultura local, a exemplo da falta de atenção e de apoio financeiro da Prefeitura de Garanhuns para o espetáculo Jesus Alegria dos Homens, encenado há 23 anos no Alto do Magano. 

O Deputado Isaltino foi solidário e se colocou à disposição para liberar uma emenda de sua autoria no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), para que o espetáculo pudesse ocorrer ainda este ano. Sivaldo comunicou aos diretores do espetáculo a disponibilidade desse recurso, que ficaram de analisar se há tempo hábil para realizar a encenação da nossa Paixão de Cristo em 2014. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.