sábado, 8 de março de 2014

TRUCK SHOW: Feira em Caruaru apresenta o que há de mais moderno em tecnologia para o mercado nordestino


Entre 13 e 15 de março, das 15h:00 às 22h:00, será realizada em Caruaru-PE, a Feira Truck Show, evento único no Nordeste, direcionado em apresentar novas tecnologias para o seguimento de cargas e operadores logísticos localizados na região. Uma feira desta importância, além de abrir novos canais de troca de informação e experiências, trará ainda para o segmento nacional a oportunidade de mostrar diferenciais competitivos que visem a realização de novos negócios. 

Paralela à Feira Truck Show, teremos um test drive de caminhões, realizado na pista do Autódromo Internacional de Caruaru, no intuito de mostrar os diferenciais competitivos de cada modelo exposto pelos expositores. Fará parte também da programação oficial do evento, o encontro dos profissionais do transporte, incluindo palestras com apoio técnico das principais entidades do setor.

Estarão expondo seus produtos grandes empresas de vários seguimentos, entre elas, do setor de autopeças e motores, fabricantes de caminhões e utilitários, fabricantes de implementos e equipamentos rodoviários, de produtos e equipamentos para manutenção e reparação, fabricantes e renovadores de pneus, de equipamentos de movimentação de materiais, de combustíveis e derivados de petróleo, empresas de rastreamento via satélite, fornecedores de software, corretores de seguros, instituições financeiras , fornecedores de equipamentos destinados à estocagem, publicações técnicas e comerciais, etc.

O acesso à feira será gratuito mediante credenciamento no local. Já para os interessados em fazer um test drive, é só apresentar Carteira Nacional de Habilitação nas categorias (C, D ou E) na entrada do evento.

Para Feliciano Ramos, diretor da Marev, empresa responsável pela feira, a localização estratégica de Caruaru é fundamental para que nos três dias de exposição os caminhoneiros de diversos estados do Nordeste possam comparecer.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.