quinta-feira, 13 de março de 2014

UPAE Garanhuns realiza cirurgias de pequeno e médio porte‏


A UPAE Garanhuns realizou 250 cirurgias no mês de fevereiro deste ano, confirmando a crescente oferta de serviços de saúde desde sua implantação. Os procedimentos são realizados na própria UPAE, por médicos especialistas.

"Atendemos em nosso Bloco Cirúrgico um paciente que precisa de um procedimento mais simples e imediato, após consultas e exames aqui mesmo na UPAE Garanhuns. Simplificando e agilizando todo o procedimento" - afirma Dr. Gustavo Amorim, coordenador geral da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado.

A UPAE Garanhuns oferece atualmente procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte, onde não haja necessidade do paciente pernoitar na unidade, sendo liberado até o final do mesmo dia, nas áreas de: Oftalmologia, otorrinolaringologia, urologia e cirurgia geral, sempre com agendamento prévio. É disponibilizada equipe de anestesistas para os diversos procedimentos necessários , entre exames e cirurgias.

"Estas pessoas atendidas terão uma vida com saúde melhor. Certamente economizaram um dinheiro que faria falta no orçamento doméstico." - Relata Dr. Franco Junqueira, coordenador Médico da UPAE Garanhuns.

PS: Por seu perfil de atendimento especializado, a UPAE Garanhuns não conta com emergência e urgência, e os pacientes são agendados pela regulação, depois de consulta nos PSF´s.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.