terça-feira, 18 de março de 2014

Vereadora Nelma Carvalho pede colocação de luminárias em bairros de Garanhuns‏. Saiba quais!


Preocupada com o bem estar e a segurança dos moradores do bairros Jardim Petrópolis e Vila Lacerdópolis, a vereadora Nelma Carvalho ( Diretora Nelma PR), apresentou requerimento Nº 062/2014, na Sessão Plenária do último dia 12 de março, endereçado ao Governo Municipal, solicitando a colocação de luminárias nas ruas Rosas dos Ventos, Luzinete Lourenço Cavalcante, Sócrates Brasileiro, Helena Monteiro e Coronel Pitágoras, (Vila Lacerdópolis) e ruas João Trinta , Visconde de Cairú, Antônio Italiano, (Jardim Petrópolis).

Nelma Carvalho lembra que desde o ano passado vem se empenhando para que as referidas ruas sejam contempladas com as luminárias. ¨No ano passado visitei as comunidades e fiz o levantamento da numeração (barramentos) dos postes que não possuem luminárias, e em seguida encaminhei ofício a Secretaria de Serviços Públicos com todas as informações necessárias para que fosse realizado o serviço, destacou.

A vereadora relatou também que em resposta a sua solicitação o Secretário de Serviços Públicos Hélio Faustino enviou pedido no mês de agosto de 2013 a Coordenadora de Atendimento da CELPE / Garanhuns, Sra. Lucimere Maria de Almeida requerendo que fosse instaladas as luminárias nas referidas ruas.

¨Além das minhas solicitações através de ofício e requerimento, vou me empenhar mais ainda para que as ruas citadas das comunidades da Lacerdópolis e Jardim Petrópolis sejam contempladas com esse serviço de utilidade pública" - finalizou Nelma Carvalho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.