quinta-feira, 13 de março de 2014

Eduardo Campos em Bom Conselho







Mais de trinta prefeitos, dezenas de ex-prefeitos, gestores regionais, lideranças políticas e comunitárias... Foi assim que milhares de pessoas foram ao Parque de Exposições para a solenidade de anúncios do Governo do Estado para Bom Conselho..

O próprio prefeito Dannilo Godoy, que ainda não confirmou seus candidatos, embora tenha tratado Eduardo Campos como futuro presidente do Brasil, fez questão de liderar as homenagens e reconhecimento ao governador. Dannilo afirmou ao blog que seu estadual deve ser Marcantônio Dourado, ainda não tem federal (era Sérgio Guerra) e no momento oportuno vai anunciar seu candidato a governador. Muita gente aposta que deve ser mesmo Armando Monteiro, com quem já teria compromisso.

Mas Eduardo Campos também prestigiou a ex-prefeita Judith Alapenha. Além de pronunciamentos darem destaque a sua luta pela recuperação da barragem do Açude da Nação, Eduardo Campos ainda fez questão de passar na casa da ex-prefeita, ao sair do almoço na casa de Dannilo.

Depois, a comitiva do governador ainda foi para a Rádio Papacaça, sendo recepcionada por Hélio Urquiza e a equipe da emissora. Eduardo Campos concedeu entrevista e veio para Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.