sexta-feira, 11 de abril de 2014

AESGA inicia novos cursos de pós-graduação



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) dará início a partir desta sexta-feira, dia 11, e sábado, dia 12 de abril, aos Cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direito Civil e Processo Civil e Gestão Pública, respectivamente.

Além destes novos Cursos, a Autarquia conta atualmente com mais oito turmas de Pós, atendendo cerca de 300 alunos. De acordo com informações da coordenadora de Pós-graduação e Extensão da AESGA, professora Virgínia Spinassé, os cursos de pós-graduação da Autarquia são reconhecidos pela qualidade no processo ensino-aprendizagem.

“Sabemos que hoje em dia tem mais chances de ascensão profissional aqueles que buscam impulsionar a carreira. Para tanto, nossa Autarquia estruturou vários Cursos a fim de atender a demanda dos profissionais que planejam uma melhor qualificação dentro do mercado de trabalho”, destacou a Docente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.