domingo, 6 de abril de 2014

Armando tem domingo de reuniões com petistas e Eduardo da Fonte

Armando Monteiro, em recente encontro do PTB

Visando discutir o quadro político nacional e a disputa presidencial, sobretudo em Pernambuco, lideranças que integram a base da presidente Dilma Rousseff no Estado estão reunidas neste momento na sede do diretório estadual do PT, no Recife.

Participam do encontro os presidentes do PTB de Pernambuco, senador Armando Monteiro, do PT, deputada estadual Teresa Leitão, e do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, além do senador Humberto Costa, do deputado federal João Paulo, entre outras lideranças.

Especula-se que o PP pode aportar na aliança que indica Armando Monteiro para governador. A vaga de vice ainda está aberta, e poderia fazer parte na negociação em troca do apoio. O PP tem um bom tempo a acrescentar de guia eleitoral, além de ser um partido aliado do Governo Federal, embora que outros partidos também são, mas em Pernambuco apoiam Eduardo Campos.

Continuamos afirmando que Eduardo da Fonte seria o vice dos sonhos para Armando, mas o PP trabalha por enquanto a candidatura própria para o governo, que seria Michelle Collins. Seria ela uma possível indicação para fechar a chapa trabalhista?

Dudu da Fonte pensou seriamente na vaga do senado, mas tanto na Frente Popular, com FBC, quanto na chapa de Armando, com João Paulo, não encontrou o espaço para ocupar.

Como Armando tem trabalhado diretamente em Brasília para ter apoios como o PDT e o PP, pode ser que este encontro já faça parte dos comandos superiores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.