segunda-feira, 7 de abril de 2014

Confira alguns requerimento da vereadora Nelma Carvalho para bairros de Garanhuns

A vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), solicitou por meio de requerimentos endereçados ao Governo Municipal de Garanhuns, diversas ações visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores da comunidade do Jardim Petrópolis e bairro Heliópolis.

A vereadora requereu a construção de um posto de saúde e uma creche para o Jardim Petrópolis, além de solicitar ao Chefe do Poder Executivo que elabore um projeto de Lei doando aos moradores as casas existentes nas áreas que foram destinadas as edificações públicas, e envie o mesmo para ser apreciado pelo legislativo.

Também foi uma solicitação da vereadora Nelma o complemento da pavimentação da travessa Padre Adriano na comunidade da Liberdade. O Sr. Cicero, que reside há mais de 40 anos no bairro, afirmou que essa obra beneficiou diretamente mais de 15 famílias que moram no local, e agradeceu a vereadora Nelma e o Governo Municipal por terem atendido essa reivindicação dos moradores da travessa Padre Adriano.

A parlamentar solicitou também a pavimentação asfáltica para as seguintes ruas no bairro de Heliópolis: Henrique Dias, Hortêncio Ferreira de Melo, Visconde Cairu, Chico Mendes, Antônio Dias de Souza, dos Palmares, Visconde de Taunay e da travessa das Emboabas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.