quarta-feira, 9 de abril de 2014

CONTRA-ATAQUE E ESTRATÉGIA de Dilma no dia do lançamento de Eduardo e Marina


Dilma Rousseff vem segunda-feira a Pernambuco. Na agenda, o batismo do navio Dragão do Mar, mais um do Estaleiro Atlântico Sul, no Porto de Suape. 

A agenda, ao que parece, visa tirar a presidente de Brasília e trazê-la para o reduto adversário, já que no mesmo dia, no Hotel Nacional, da Capital Federal, o ex-governador Eduardo Campos fará o lançamento de sua candidatura a presidente da República, anunciando Marina Silva na vice. 

A estratégia visa tirar Eduardo do noticiário político, e chamar a atenção para a visita da presidente em Pernambuco. Vão dizer, enquanto ele está contra ela, a presidente entrega ações em seu estado.

Pura estratégia de marketing político, que aliás, os dois lados entendem bem. Lula e Eduardo são mestres no assunto, e estão sempre muito bem assessorados. Aécio é menino no assunto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.