segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dilma em Pernambuco

Fotos da visita anterior da presidente, com todos no mesmo palanque.


Apesar de os aliados da presidente Dilma Rousseff (PT) afirmarem que a visita da petista a Pernambuco é apenas administrativa, nos bastidores sabe-se que a presença presidencial será marcada por simbolismo político. Coincidência ou não, ela virá ao Estado no mesmo dia em que Eduardo Campos (PSB) lança a candidatura à presidência da República, em Brasília.

Em Serra Talhada, o evento acontece nesta segunda (14), às 15h, no pátio da antiga Estação Ferroviária da cidade, no bairro São Cristóvão. Antes, agora pela manhã, Dilma vai a Suape batizar e lançar o navio Dragão do Mar, construído pelo Estaleiro Atlântico Sul. A cerimônia terá início às 10h30, e contará com a presença da presidenta, da presidente da Petrobras, Graça Foster, e do presidente da Transpetro, Sergio Machado.

João Lyra acompanhará a presidente Dilma nos encontros oficiais em Suape e em Serra Talhada. A coincidência dos horários inviabilizou a ida do governador João Lyra Neto (PSB).

Do Blog do Jamildo, que acompanha as visitas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.