sexta-feira, 25 de abril de 2014

DJAVAN enaltece Dominguinhos e o Festival de Inverno de Garanhuns


O jornalístico Falando com o Agreste, comandado por Marcelo Jorge ao meio-dia na Rádio Marano, foi super especial nesta quinta-feira. Marcos Antônio, radialista garanhuense radicado em Maceió conseguiu uma entrevista com um dos maiores nomes da música brasileira, e conversou sobre praticamente tudo, com destaque ao Festival de Inverno e Dominguinhos.

Djavan fez uma descrição de Dominguinhos impressionante, e disse que o Mestre era beleza em tudo que fazia. "As músicas, harmonias de Dominguinhos são rebuscadas e simples ao mesmo tempo. De rara beleza" - Afirmou o alagoano, que lembrou que Dominguinhos lhe mandou oito músicas intrumentais para que ele colocasse a letra.

Falando do Festival de Inverno, quando esteve aqui em 2005, Djavan descreveu a noite que tocou seu repertório no palco principal do evento. "Estava chovendo e o público aguardou até o final do show. Foi muito especial. A noite, a chuva, o público. Espero voltar logo".

Djavan fez parte da WebSérie em homenagem a Dominguinhos, que passará no telão durante o Festival que tem início hoje!

Marcelo poderia reprisar a entrevista, e a Fundarpe trazer Djavan novamente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.