terça-feira, 1 de abril de 2014

Eduardo Campos vai exonerar todos os secretários


Todos os 22 secretários estaduais serão exonerados na próxima quinta-feira, dia 3, anunciou ontem o governador Eduardo Campos (PSB). 

Na sexta-feira, quando João Lyra (PSB) assumir o cargo, fará as nomeações, mantendo os secretários que darão continuidade aos seus trabalhos. O futuro governador vai efetivar secretários-executivos em algumas pastas, dando também continuidade, mas também terá gente de seu grupo no primeiro escalão. (Jornal do Commercio)

Nomes como Romeu Baptista e Ivan Maurício são dados como certos, faltando somente definir os cargos. Ivan pode ir para a Casa Civil ou para a Secretaria de Imprensa.

Técnicos fundamentais no governo Eduardo, como Décio Padilha e Fred Amâncio permanecem, e terão importante missão da continuidade, principalmente nas finanças e na administração.

Os secretários que saem serão candidatos ou acompanharão as campanhas presidencial (Eduardo Campos) e estadual, de Paulo Câmara (PSB).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.