segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eduardo vence Dilma e Aécio entre os eleitores que conhecem os candidatos


De acordo com pesquisa Datafolha, considerando apenas as intenções de votos entre os eleitores que conhecem os três principais candidatos à presidência, Eduardo Campos fica com 28%, a presidente Dilma Roussef (PT) com 26% e Aécio Neves (PSDB) com 24%.


Na manhã desta segunda-feira (21), o pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, comentou o resultado em sua conta no Tiwtter. "Quando a pesquisa analisa o universo dos que conhecem todos os candidatos, o resultado é bem diferente", comemorou. 

Sem o recorte, no universo total da pesquisa Ibope mais recente, Eduardo Campos concentra apenas 8% das intenções de voto, contra 39% para a presidente Dilma Rousseff e 16% para o tucano Aécio Neves.

Uma das perguntas dos internautas direcionada ao pré-candidato nesta manhã indagava a preferência do pernambucano em um eventual segundo turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o tucano Aécio Neves. "Estarei no segundo turno", se esquivou o político.

OUTROS ASSUNTOS - Eduardo Campos também respondeu a críticas de internautas. Entre os assuntos, evitou dizer quem apoiaria em um segundo turno sem seu nome, voltou a falar sobre aborto e esclareceu que não foi à missa de Páscoa em Aparecida (SP) ontem com o intuito de fazer campanha política.

PARA CONTINUAR LENDO>>> Jornal do Commercio

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.