quarta-feira, 30 de abril de 2014

EMPREGO: IFPE Garanhuns seleciona professores para o PRONATEC‏



Tem início nesta quarta-feira (30) e seguem até 07/05, as inscrições para a seleção pública de professores para o curso de Cuidador Infantil. O curso será ofertado pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo são três vagas, uma para contração imediata e duas para formação de cadastro de reserva.

A oportunidade é para profissionais com graduação em Enfermagem, que atuarão como docentes na disciplina Cuidados, Bem-estar e Alimentação da Criança, com carga horária de 42h. Os interessados precisam ter formação em instituição oficialmente reconhecida pelo MEC e experiência comprovada na área de no mínimo seis meses.

As inscrições são gratuitas e acontecem na Coordenação Adjunta do Pronatec do IFPE Garanhuns, localizada na sala da Direção de Ensino,nos horários de 8h às 12h, no dia 06/05 e das 14h às 17h, nos dias 02, 05 e 07/05. No ato de inscrição os candidatos devem entregar, em envelope lacrado endereçado à Coordenação, os seguintes documentos: Ficha de inscrição; currículo resumido com no mínimo duas laudas e no máximo quatro, acompanhado de comprovação de experiência profissional; cópias autenticadas dos comprovantes de titulação; cópia do RG, CPF e do título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação; cópia do comprovante de residência e Declaração de Disponibilidade. Todos os modelos de documento estão disponíveis do Edital.

A seleção é composta de única etapa, a avaliação curricular. O resultado preliminar será divulgado dia 12 de maio na páginahttp://garanhuns.ifpe.edu.br. O candidato que deseje interpor recurso deverá fazê-lo no prazo de um dia útil após a data da divulgação, no setor de Protocolo do Campus Garanhuns. O resultado final está previsto para o dia 14 de maio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.