quarta-feira, 2 de abril de 2014

GARANHUNS: IFPE doará terreno para construção de creche. Saiba mais!



O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, fará doação de terreno de 5.180m² à Prefeitura de Garanhuns para construção de uma creche municipal, na Comunidade Massaranduba. A doação foi pauta da reunião realizada, nesta terça-feira (1º), que contou com a participação do diretor-geral do IFPE – Campus Garanhuns, José Carlos de Sá Junior, da secretária municipal de educação, Janecélia Marins, além de representantes da Prefeitura e integrantes do Departamento de Obras e Projetos do IFPE.

A iniciativa beneficiará mais de 3 mil famílias além de servidores do IFPE. A assinatura do termo de cessão de uso está prevista para a próxima semana. A construção orçada em R$ 1,8 milhão será financiada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A conclusão da obra está prevista para outubro de 2014 e irá ofertar Educação Infantil para 240 crianças, divididas em dois turnos, segundo dados do portal do FNDE.

Para o diretor José Carlos, a ação reforça o comprometimento do IFPE com o desenvolvimento da cidade e com o bem estar de seus servidores. “Nossos esforços, desde o início das atividades do Campus, estão voltados ao desenvolvimento social, científico e tecnológico da região. Auxiliar na concretização deste projeto é contribuir com a educação e com a qualidade de vida da comunidade”, avalia.

fonte: Site do IFPE Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.